segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COMO POR UMA PASTA NA ABA BIBLIOTECAS NO WINDOWS 7 E 8.

Bom dia!

Vamos adicionar uma pasta ou um arquivo na aba bibliotecas no seu Windows?


Porque isso é útil?
Posso descrever que é um bom "atalho" na hora de salvar um documento!
Basta olhar ao lado esquerdo e lá está a pasta sem você precisar ir atrás dela no seu computador.




1.Clique com o botão direito do mouse e clicar em "Novo" e clique em "Biblioteca".


2.Informe o nome para sua pasta, no caso eu coloquei "teste".



3.Após criado irá aparecer a imagem abaixo, basta você clicar em "Incluir uma pasta".


4.Irá abrir a pasta do seu usuário, nela você irá abrir a pasta onde está o seu arquivo, no caso eu selecionei a "Área de Trabalho" mas você pode direcionar para qualquer outra.


4.Na área de trabalho selecionei minha "teste" e após isso basta clicar em "Incluir pasta".


5. Aí está minha pasta.


Aproveite e evite perda de tempo atrás daquela pastinha que você sempre salva tudo!









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